27.3 C
Franca
junho 20, 2024
Agricultura

O agricultor agora pode contar com uma solução única para o manejo das principais lagartas da lavoura.

Produto protege a cultura durante todo o ciclo contra o complexo de lagartas.

A infestação de pragas é um desafio que afeta produtores do país inteiro. Os prejuízos podem causar perdas significativas, gerando impactos que reduzem o rendimento produtivo dos agricultores e restringem a competitividade da agroexportação brasileira.
Mas já existem tecnologias que oferecem ao produtor estratégias eficientes para manter a lavoura protegida contra o complexo de lagartas. Uma dessas soluções é Intrepid® Edge, um inseticida reconhecido pelo bom desempenho no manejo da soja.

O produto é trazido ao mercado brasileiro pelo portfólio da Corteva Agriscience, e se diferencia pelo uso da tecnologia JemvelvaTM active, de origem biológica e características únicas, proporcionando um controle de ação rápida contra um grande espectro de pragas.

Entre seus diversos benefícios, destaca-se a boa performance no manejo aliada ao longo período de controle, protegendo a lavoura durante todo o ciclo contra o complexo das principais lagartas, como SpodopterasHelicoverpa armigeraLagarta-falsa-medideira e Heliothis virescens.

Além de oferecer uma proteção superior, potencializada pelo efeito de choque, Intrepid® Edge se diferencia pela flexibilidade de dose, ajustada de acordo com o alvo, e é uma ferramenta importante para o programa de Manejo Integrado de Pragas e da resistência. 
Reunindo características únicas, como maior efetividade de ação contra o complexo das principais lagartas, longo período de controle e flexibilidade de dose de acordo com o alvo, Intrepid® Edge é um dos grandes parceiros do agricultor brasileiro, trazendo proteção e prosperidade hoje e amanhã.

Sobre a Corteva Agriscience

A Corteva, Inc. (NYSE: CTVA) é uma empresa global de capital aberto e 100% agrícola que combina inovação líder do setor, elevado envolvimento com o cliente e execução operacional para fornecer soluções lucrativas para os desafios agrícolas mais urgentes do mundo. A Corteva gera preferência de mercado vantajosa por meio de sua estratégia de distribuição exclusiva, junto com seu mix equilibrado e globalmente diversificado de sementes, proteção de cultivos e serviços digitais. Com algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura e um pipeline de tecnologia bem posicionado para impulsionar o crescimento, a empresa está comprometida em maximizar a produtividade dos agricultores, enquanto trabalha com aliados em todo o sistema alimentar, cumprindo sua
promessa de enriquecer a vida daqueles que produzem e daqueles que consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. Mais informações estão disponíveis em www.corteva.com.

Related posts

Epamig comercializa sementes de café da safra 2022/2023

Fabrício Guimarães

Mapa recebe vice-ministros da Agricultura do Brics na próxima semana

Fabrício Guimarães

Ibrafe: Brasil não precisará importar feijão

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais