24.7 C
Franca
junho 16, 2024
Notícias

Syngenta marca presença mais uma vez no Fórum Nacional de Máxima Produtividade de Soja

O produtor gaúcho Maurício de Bortoli, da cidade de Cruz Alta (RS), é o grande campeão da 11ª edição do Desafio CESB de Máxima Produtividade de Soja. Ele alcançou a média de 123,88 sacas de soja por hectare na safra 2018/2019, o que representa mais do que o dobro da média nacional, que é de 53,4 sc/ha na safra 2018/2019, segundo dados da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). O anúncio foi feito hoje (18), durante a realização do Fórum Nacional de Máxima Produtividade, organizado pelo Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB)

O time de profissionais da Syngenta estiveram presentes no evento, entre eles o líder de marketing Adilson Minikowski, que parabenizou o vencedor do desafio, o produtor rural Maurício de Bortoli.

O evento conta todos os anos com a parceria da Syngenta, o diretor nacional de Marketing da empresa André Savino, não pode estar presente, mas enviou sua mensagem através de um vídeo que foi apresentado aos participantes.

Savino destacou o ótimo trabalho desenvolvido pelos integrantes do CESB, e parabenizou aos produtores rurais pela participação no Desafio.

Fonte: Revista Agrícola

Related posts

Fungicida multissítio fortalece o combate à ferrugem asiática

Produtos orgânicos registram alta de 20%

Fabrício Guimarães

Mundo tem que se adaptar à inevitável mudança climática

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais