10.2 C
Franca
maio 29, 2024
AgriculturaNotícias

Semana Cocatrel Café e Cultura: uma imersão na arte e na boa música

A Cocatrel preparou uma semana inteira de muita cultura para Três Pontas e região. Dentro dos princípios cooperativistas está o interesse pela comunidade e, a Semana Cocatrel Café e Cultura veio para aproximar a cooperativa, não só dos cooperados, como também de toda a população, promovendo o acesso aos vários tipos de arte e incentivando a cultura local.

“A Cocatrel tem buscado estar próxima em todos os sentidos, por isso é um orgulho poder levar arte e cultura para a comunidade e proporcionar o encontro do público com grandes artistas dentro do nosso espaço, na Cafeteria Cocatrel. A programação, para adultos e crianças, foi pensada para que a família toda pudesse participar”, explica Marco Valério Araújo Brito, presidente da Cocatrel.

A Semana Cocatrel Café e Cultura terminou no sábado, 6, junto com a final do Festival Canto Aberto, em um a parceria com a Prefeitura Municipal de Três Pontas. O festival recebeu artistas nacionais e locais, em apresentações emocionantes, que aconteceram na praça da Matriz, em Três Pontas.

Foram quatro dias de shows, com atrações como Renato Teixeira, 14 Bis e Nano Viana. Na entrega dos troféus aos vencedores do festival, o Troféu Cocatrel premiou a música mais comunicativa da etapa nacional. Sucesso garantido foi também a presença da Cafeteria Cocatrel itinerante na praça, com drinks preparados pelos baristas da Cafesal (cafeteria escola da Ufla). “O Festival Canto Aberto fechou a Semana Cocatrel Café e Cultura com muito sucesso, presenteando o público presente com grandes apresentações. A Cocatrel sente-se orgulhosa em proporcionar cultura de muita qualidade à comunidade trespontana”, diz Luiz Antônio Vinhas Oliveira, diretor comercial da Cocatrel.

Agradeço imensamente à Cocatrel por ter abraçado o Festival Canto Aberto e também pela iniciativa de criar a Semana Cocatrel Café e Cultura, impulsionando o movimento cultural em Três Pontas. Nossa parceria tem funcionado muito bem e esperamos que seja duradoura, para continuarmos a levar arte e música de qualidade para toda população”, afirma Alex Tiso, secretário de Cultura Lazer e Turismo do município de Três Pontas.

Fonte: Cocatrel

 

Related posts

Passos fundamentais para alta produtividade no campo.

Fabrício Guimarães

Produtor familiar utiliza luz do sol para produzir energia e economizar na propriedade

Fabrício Guimarães

Avanços Tecnológicos no Agronegócio

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais