15.6 C
Franca
maio 29, 2024
Notícias

Parceria visa desenvolver novos produtos biológicos

“Os produtos resultantes dessa parceria têm o potencial de aumentar a produtividade”

Uma nova colaboração de pesquisa para desenvolver produtos inovadores de base biológica para aumentar a produtividade e a qualidade das colheitas foi anunciada recentemente. De acordo com os participantes, essa nova parceria irá revolucionar o mercado biológicos.

Nesse caso, a Marrone Bio Innovations Inc, um desenvolvedor líder de produtos de base biológica para o manejo de pragas e a fitossanidade, anunciou hoje que firmou uma parceria estratégica para colaborar em esforços de pesquisa e desenvolvimento com a Valagro SpA, líder na produção e comercialização de bioestimulantes e nutrientes especiais. A colaboração de pesquisa global e não exclusiva alavancará um subconjunto da coleção de 18.000 microrganismos da Marrone Bio em conjunto com os produtos de bioestimulantes e nutrição de plantas da Valagro que aumentam o rendimento e a qualidade das culturas.

Os produtos resultantes dessa parceria têm o potencial de aumentar a produtividade do produtor e o retorno do investimento com plantas que desenvolvem sistemas radiculares melhores, crescem com mais vigor e prosperam sob condições de crescimento mais severas. Além disso, os produtores de culturas especializadas teriam o potencial de produzir frutos de maior qualidade que amadurecem mais rapidamente.

“Como líder no espaço de desenvolvimento de bioestimulantes para plantas, a Valagro está empolgada em combinar nosso know-how único adquirido no campo de PBS e nutrição de plantas com a força da Marrone Bio em microorganismos e biopesticidas, abordando um mercado global de nutrição de plantas de US $ 155 bilhões 1 ” disse Giuseppe Natale, diretor executivo da Valagro.

Fonte: Agrolink

Related posts

Netafim/Amanco anuncia reformulação da marca e volta a se chamar Netafim

Fabrício Guimarães

Procafé: Lagarta aranha provoca raspagem de folhas do cafeeiro

De olho no Coronavírus, café segue operando com poucas movimentações em NY

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais