12.4 C
Franca
julho 21, 2024
AgroindustriaCursos e Palestras

Prefeitura de Franca, Senar e Sindicato Rural oferecem cursos gratuitos para criação de peixes

A Prefeitura de Franca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o Sindicato Rural de Franca anunciam que estão abertas as inscrições para dois novos curso gratuitos: o de Piscicultura, que consiste na criação de peixes, e de Produção de Tilápia em Tanque Rede, onde a produção dos peixes é feita de acordo com as técnicas recomendadas. Os interessados deverão procurar a Divisão de Agronegócios, instalado no Parque Fernando Costa, munidos de RG e CPF.

As aulas de Piscicultura têm início no dia 17 de Julho e se encerram no dia 20 de Julho. Serão ministradas no auditório do Parque Fernando Costa. Para participar, o aluno deve ser maior de 18 anos, e as condições exigidas são: condições físicas e mentais para o exercício da ocupação e ter o 1 grau completo.

Para o curso de Produção de Tilápia em Tanque Rede, os requisitos são os mesmos, sendo que o início das aulas será no dia 7 de Agosto, seguindo até o dia 9 de Agosto. As vagas são limitadas e as turmas são para, no mínimo, 8 pessoas, e no máximo 16.

Mais informações pelo telefone (16) 3711-9480.

Related posts

“Consumidores buscam mais por cafés especiais” é tema de Painel no Fórum

Fabrício Guimarães

Governo vai incentivar maior oferta de seguro aquícola em 2020

Fabrício Guimarães

Cocapec dá largada para o Simcafé 2020

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais