17.8 C
Franca
abril 24, 2024
AgroindustriaCursos e Palestras

Prefeitura de Franca, Senar e Sindicato Rural oferecem cursos gratuitos para criação de peixes

A Prefeitura de Franca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o Sindicato Rural de Franca anunciam que estão abertas as inscrições para dois novos curso gratuitos: o de Piscicultura, que consiste na criação de peixes, e de Produção de Tilápia em Tanque Rede, onde a produção dos peixes é feita de acordo com as técnicas recomendadas. Os interessados deverão procurar a Divisão de Agronegócios, instalado no Parque Fernando Costa, munidos de RG e CPF.

As aulas de Piscicultura têm início no dia 17 de Julho e se encerram no dia 20 de Julho. Serão ministradas no auditório do Parque Fernando Costa. Para participar, o aluno deve ser maior de 18 anos, e as condições exigidas são: condições físicas e mentais para o exercício da ocupação e ter o 1 grau completo.

Para o curso de Produção de Tilápia em Tanque Rede, os requisitos são os mesmos, sendo que o início das aulas será no dia 7 de Agosto, seguindo até o dia 9 de Agosto. As vagas são limitadas e as turmas são para, no mínimo, 8 pessoas, e no máximo 16.

Mais informações pelo telefone (16) 3711-9480.

Related posts

FAMCAFÉ ESPERA RECEBER 5 MIL VISITANTES

Fabrício Guimarães

Repasse do Funcafé atinge R$ 3,581 bilhões

Fabrício Guimarães

Coocafé desenvolve aplicativo para ajudar os cooperados na gestão da propriedade

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais