17.6 C
Franca
julho 15, 2026
AgriculturaGestão Rural

Informe Revista Agromogiana: Café arábica opera com leve alta nesta manhã de terça-feira, na Bolsa de Nova York e estende ganhos

As cotações futuras do café arábica operam com leve alta nesta manhã de terça-feira (01), na Bolsa de Nova York (ICE Futures US). O mercado estende os ganhos da sessão anterior ainda com atenção ao câmbio e informações sobre a safra brasileira.

Por volta das 08h46, os lotes com  vencimento para dezembro/19 subiam 10 pontos, a 101,25 cents/lb e o março/19 anotava 104,80 cents/lb com avanço de 10 pontos. O contrato maio/19 anotava 107,10 cents/lb com ganhos de 10 pontos.

No Brasil, no último fechamento, o tipo 6 duro era negociado a R$ 446,00 a saca de 60 kg em Guaxupé (MG) e em Poços de Caldas (MG) estavam valendo R$ 433,00.

Related posts

Coocafé realiza operação Safra Segura

Fabrício Guimarães

São Tomás de Aquino realiza 2º Concurso Municipal de Qualidade de cafés

Fabrício Guimarães

Plantio de trigo retorna ao Cerrado de Mato Grosso do Sul

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais