17.6 C
Franca
julho 15, 2026
AgriculturaAgroindustriaGestão Rural

Informe Revista Agromogiana: Bolsa de NY abre com quedas de até 100 pontos nesta segunda-feira

A cotação futura do café arábica começa a semana com quedas na Bolsa de Nova York (ICE Futures US). Por volta das 8h39 (horário de Brasília) eram registradas quedas de até 105 pontos.

O contrato com vencimento dezembro/19 registrava queda de 100 pontos e era cotado a 98,40 cents/lbp, março/20 caía 95 pontos, sendo negociado por 101,90 cents/lbp, maio/20 registrava queda de 90 pontos e era cotado a 104,50 cents/lbp.

As quedas acontecem depois do mercado fechar com altas próximas dos 300 pontos na última sexta-feira (25).

“O mercado subiu bastante durante a semana e me parece que essa oscilação é muito mais atrás de resultados de curto prazo, especulativos desses grandes fundos na Bolsa de Nova York do que do meercado físico”, disse Eduardo Carvalhaes, analista do Escritório Carvalhaes, na sexta-feira (25).

Related posts

Fundos de commodities e energia impulsionam cotações do açúcar.

Fabrício Guimarães

Safra andando no Brasil, tempo firme e dólar: Café tem mais um dia de queda intensa

Fabrício Guimarães

Informe Revista Agromogiana: Café arábica tem alta de mais de 100 pts na tarde de sexta-feira com queda do dólar

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais