23.4 C
Franca
fevereiro 23, 2024
NotíciasPecuária

Associação do Paiolzinho realizará a parte técnica da Expoagro 2019

A parte técnica está prevista para começar no dia 13 de maio

A Associação dos Produtores Rurais do Paiolzinho foi classificada para realizar a parte técnica da Expoagro (Exposição Agropecuária de Franca) 2019. A parte técnica está prevista para começar no dia 13 de maio. A Secretaria de Desenvolvimento convocará nesta semana um conjunto de técnicos para começar a intensificar as ações no sentido de garantir o que está previsto no edital, que prevê o orçamento de R$ 522 mil, contendo a realização de exposições de equinos e bovinos/muares, torneios leiteiros, leilões, entre outras atividades, além de mostra técnicas com maquinários e cursos, oficinas direcionadas ao meio rural e agropecuário, especialmente focadas na inovação e manejo, aliado a gestão de negócios no ambiente agropecuário.
A associação vencedora terá como responsabilidade toda estrutura física da feira, contratará os juízes oficiais, palestrantes e técnicos especializados em alimentação e hospedagem. Irá realizar a contratação de serviços de limpeza e segurança do parque. Também serão de responsabilidade da entidade as premiações e divulgação do evento.
Embora com início programado para o dia 13 de maio, a abertura oficial da 50ª Expoagro deve ocorrer no dia 16 no Parque “Fernando Costa”.
PARTE ARTÍSTICA
Já as empresas especializadas em participar da organização, produção, realização, administração e logística de eventos artísticos devem entregar os envelopes, contendo a documentação e proposta de preço, até às 9 horas do dia 28 deste mês (faltando portanto 10 dias) na Sala de Licitações da Prefeitura, na Rua Frederico Moura, 1517, Térreo, Sala 3.
Fonte: GCN

Related posts

24ª Fenicafé começa nesta terça

Fabrício Guimarães

Produtor Tarcísio de Andrade Lopes com a vaca Lembrança conquista a 60ª edição do Torneio Leiteiro de Patrocínio Paulista

Fabrício Guimarães

FRANGO/CEPEA: PERSPECTIVAS SÃO POSITIVAS PARA AVICULTURA EM 2019

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais