17.2 C
Franca
maio 31, 2026
Pecuária

Arroba do boi gordo no Brasil: preços se acomodam

De acordo com Fernando Iglesias, analista da Safras & Mercado, essa notícia é um alívio após quedas consecutivas nos preços da arroba do boi.

Em uma semana de negócios limitados devido ao feriado do Dia da Independência, o mercado brasileiro de boi gordo apresentou preços mais acomodados em regiões-chave, como São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás.

De acordo com Fernando Iglesias, analista da Safras & Mercado, essa notícia é um alívio após quedas consecutivas nos preços da arroba, uma vez que as escalas de abate se reduziram nessas regiões ao longo da semana.

“Há uma possibilidade de que as indústrias possam retornar ao mercado na próxima semana com um maior apetite nas compras, o que poderia contribuir para uma melhora nos preços da arroba”, destaca.

Related posts

Governo federal divulga manual com recomendações para frigoríficos por causa da pandemia da Covid-19

3º BeefDay o evento apresentará tecnologias utilizadas no campo para monitorar o comportamento animal.

Fabrício Guimarães

Setor Leiteiro fecha ano com resultados positivos e boa perspectiva para 2020

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais