17 C
Franca
julho 27, 2024
AgriculturaNotícias

A UPL revela sua nova marca, dando vida ao seu novo propósito

A UPL, uma das principais fornecedoras de soluções agrícolas do mundo, apresenta sua nova identidade de marca. A nova marca dá vida ao seu propósito OpenAg, estimulando a ambição de tornar a produção de alimentos sustentável em todo o planeta.

A empresa global de US$ 5 bilhões, com presença em 130 países, contratou a agência de comunicação inglesa “venturethree” para criar e lançar a nova marca. A nova identidade tem como inspiração o objetivo da UPL de ter a primeira rede de inovação agrícola aberta do mundo.

Em julho de 2018, a UPL adquiriu a Arysta LifeScience por US$ 4,2 bilhões. A aquisição fortaleceu sua posição como líder global em soluções agrícolas. O propósito OpenAg, lançado em fevereiro de 2019, visa unir esses dois negócios distintos para o futuro do planeta.

A UPL nasceu como uma empresa líder com a tecnologia necessária para equilibrar a oferta sustentável de alimentos em relação à demanda futura, ao mesmo tempo em que enfrenta os desafios impostos pelas mudanças ambientais.

Sobre a nova UPL

A nova UPL é líder na cadeia de produção de alimentos global e, com a aquisição da Arysta LifeScience, torna-se uma das 5 maiores empresas de soluções agrícolas do mundo. Com receita de aproximadamente US$ 5 bilhões, a nova UPL está presente em 76 países, com vendas para mais de 130. A empresa conta com mais de 10.800 colaboradores em todo o mundo. Com acesso ao mercado global para a cadeia de alimentos e focada em regiões de alto crescimento mundialmente, o objetivo da empresa é transformar a agricultura a partir do propósito OpenAg, uma rede agrícola aberta que alimenta um crescimento sustentável para todos. A nova UPL oferece portfólio integrado de soluções agrícolas patenteadas e pós-patente para diversas culturas, incluindo produtos para proteção de cultivos, soluções biológicas e tratamentos de semente para toda a cadeia produtiva.. Mais detalhes na Edição impressa.

Fonte: Revista Agrícola

Related posts

Programa de Visitas Cocapec encanta mais de 200 crianças na última semana

Fabrício Guimarães

Multissítios têm avanço expressivo na soja

Fabrício Guimarães

Índice de preços recebidos pelo produtor rural cai 1,48% em abril, diz Farsul

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais