25.5 C
Franca
novembro 25, 2024
AgriculturaAgroindustriaEventosNotícias

Grandes lançamentos para o agronegócio acontecerão na Agrishow 2019

Uma série de novidades está sendo preparada para os visitantes, que podem adquirir seu ingresso no site oficial

 

As expectativas são positivas para a Agrishow 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que acontecerá entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O evento deve contar com a participação de mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais e deve reunir mais de 150 mil visitantes qualificados do Brasil e do exterior em 440 mil m² de área.

“É importante que todos, expositores e visitantes, programem suas visitas para a Agrishow, uma vez que é lá que acontecem os grandes lançamentos mundiais de máquinas, equipamentos e insumos”, afirma Francisco Matturro, presidente da Agrishow 2019. “De maneira geral, o ano está muito positivo. Os preços estão bons, as commodities estão com boas demandas, os agricultores estão produzindo muito bem no país como um todo, com algumas exceções regionais. A leitura que temos de fazer em relação às expectativas para a Agrishow deve se basear em outros sinais. E, do ponto de vista institucional e político, os sinais são altamente positivos, não só para o agro, mas para a economia como um todo”, complementa.

Por ser a feira que movimenta o agronegócio no Brasil, a Agrishow 2019 confirma duas atrações que são consideradas pelo público visitante como diferenciais do evento: a Arena do Conhecimento e a Arena de Demonstrações de Campo. Palco de apresentações de novas tecnologias, conhecimento e tendências, a Arena de Conhecimento terá eventos de conteúdo que irão levar informação relevante para o dia a dia e para os negócios dos profissionais do campo. Já a Arena de Demonstrações de Campo oferecerá aos visitantes a oportunidade de ver áreas de plantio e tratos culturais de hortifrúti pela Coopercitrus, bem como outras demonstrações de tecnologia.

“Esta é oitava edição que a Coopercitrus está expondo na Agrishow e estamos bastante satisfeitos com os resultados, pois, ano após ano, aumenta o número de visitantes em nosso estande. Temos evoluído nos negócios realizados durante a feira e, por se tratar de uma área central da região de atuação da cooperativa, a Agrishow é um evento onde nossos cooperados marcam presença. Todo ano, a cooperativa convida 10 mil cooperados para visitarem a feira, onde temos a oportunidade de mostrar alguns serviços que são realizados e orientar os produtores sobre as melhores práticas na agricultura. Além disso, compartilhar a feira com os maiores fabricantes em equipamentos e insumos do Brasil e do mundo é muito importante. Então, para uma cooperativa que tem como vanguarda a inovação e a busca de soluções integradas, estar na feira é motivo de satisfação e de orgulho”, diz Fernando Degobbi, presidente executivo da Coopercitrus.

Principal feira do setor na América Latina, a 26ª Agrishow já está com seus ingressos à venda. Para adquirir o ticket, acesse este link e siga as informações e instruções para a compra online. O evento é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Mais informações:
AGRISHOW 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 29 de abril a 3 de maio de 2019
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

Related posts

Falta de chuva e altas temperaturas afetam produção de amendoim no Estado de São Paulo.

Fabrício Guimarães

Organização Internacional do Café destaca aumento das exportações globais em dezembro de 2021

Fabrício Guimarães

Produção de café exige motores que se adequem a variações energéticas

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais