22.8 C
Franca
novembro 25, 2024
Notícias

Santa Monica participa do CONAHP 2024 com sua linha de cafés e lattes

Empresa promoverá degustações dos seus produtos no maior evento do setor de saúde do país

Nos dias 16 e 17 de outubro o Café Santa Monica estará no CONAHP 2024 – Congresso Nacional de Hospitais Privados que acontece no Transamerica Expo Center, em São Paulo. No maior congresso de saúde do Brasil onde serão apresentadas inovações, novas tecnologias e tendências de mercado para o setor hospitalar, a marca de café gourmet promoverá degustações dos seus cafés e bebidas cremosas.

No evento, os baristas vão preparar café e lattes com os produtos da marca que é reconhecida como um dos melhores de café gourmet do país. A Santa Monica oferece uma linha premium composta por Gourmet, Gourmet Intenso, Orgânico e Premium nas versões café em grãos, moído, em cápsulas e drip coffee, além do Torra Italiana disponível em grão e moído.

A empresa também oferece Capuccino Clássico e Chocolate Cremoso Santa Monica em latas de 200g e em embalagens de 1 kg, diversos Microlotes, além de uma linha de Cápsulas Aromatizadas nas versões Caramelo, Baunilha e Nutty Bavarian e do exclusivo Cascara, um chá de casca de café cereja gourmet.

“O Café Santa Monica já está presente em diversas redes de hospitais e participar desse evento é muito importante para nós. No Conahp queremos ampliar nossa conexão com nossos clientes, levar nossos produtos para outras as empresas de saúde e acompanhar a evolução desse setor que cada vez mais prioriza o bem-estar, oferecendo aos seus clientes produtos e um atendimento de qualidade”, acrescenta Marcelo Moscofian, CEO do Café Santa Monica.

SOBRE O CAFÉ SANTA MONICA

Há 39 anos o Café Santa Monica é referência na produção de café gourmet no Brasil. Além de cultivar os próprios grãos na Fazenda Santa Monica localizada em Machado, no Sul de Minas Gerais, a empresa também torra, embala e fornece seus cafés Tradicional, Intenso e Orgânico nas versões grão, moído, em cápsulas e drip.

Pioneira ao lançar o Drip Coffee no Brasil, a marca também atua no segmento de cafés especiais oferecendo microlotes com pontuações diferenciadas e uma linha de bebidas quentes composta por Cappuccino, Chocolate Cremoso e Chocolate 32%, entre outros produtos.

Presente nas principais redes de varejo e no food service, a empresa comercializa seus cafés em seu e-commerce, em marketplaces, empórios e lojas especializadas.

www.cafesantamonica.com.br

@cafesantamonica

Instagram:cafesantamonica

Related posts

Governo anuncia liberação de orçamento recorde para o Programa de Seguro Rural em 2020

Fabrício Guimarães

Câmara aprova posse de arma em toda extensão da propriedade rural

Fabrício Guimarães

Festa do Peão de Barretos define campeões de provas com cavalos

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais