31.4 C
Franca
setembro 16, 2024
AgriculturaEventosNotícias

Valtra exalta as mulheres do agronegócio em estande tecnológico na Agrishow

Demonstrações digitais, ações interativas e bate-papos entre mulheres atuantes no agronegócio são as atrações para os visitantes do maior evento do setor no Brasil; coral composto por 35 deficientes visuais fará a abertura dos trabalhos da marca no evento

Ribeirão Preto (SP), 26 abril de 2019 – A Valtra, referência global na fabricação de máquinas agrícolas, preparou uma série de ações especiais no seu estande na Agrishow 2019, que acontece entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP). Da abertura oficial das atividades no estande até o seu encerramento, tudo foi pensado para que os visitantes da maior feira de agronegócio do Brasil tenham uma experiência especial. Os principais destaques da Valtra no evento são o simulador de realidade virtual do sistema SmartTouch e dois bate-papos de Mulheres do Agro, cada um com um tema diferente: “Gestão de Mulheres no Agro” e “Mecanização e Mulheres do Agro”.

“Preparamos um estande para tornar a experiência do visitante da Agrishow a mais confortável possível. Tivemos a preocupação de destacar em cada detalhe o nosso compromisso com a tecnologia de ponta no agronegócio e com a diversidade. É o que mais queremos ver, na feira e no mercado – uma nova era de inclusão tecnológica e social no agronegócio”, destaca José Carramate, diretor comercial da Valtra no Brasil.

Presente no principal lançamento em tratores da Valtra na Agrishow, a linha S4, o sistema SmartTouch alia suas confortáveis características ergonômicas à mais alta tecnologia embarcada em tratores, com um monitor touchscreen de 9 polegadas, uma alavanca de direção inteligente e controle total das funções do motor e da transmissão do trator. Os visitantes do estande poderão experimentar o conforto e a funcionalidade do sistema em um jogo de realidade virtual exclusivo.

O público da Agrishow também vai poder acompanhar duas edições do Bate-Papo #ValTech. Na terça-feira, dia 30 de abril, às 14h, o tema discutido será a “Gestão de Mulheres no Agro”. A conversa contará com a participação da diretora de Recursos Humanos da AGCO na América do Sul, Sheila Fonseca, da superintendente da Coplana (Cooperativa Agroindustrial), Mirela Gradim, e mediação da apresentadora do SBT, Nianara Bighetti.

Na quinta-feira, dia 2 de maio, às 10h, será a vez de Nianara mediar a conversa sobre “Mecanização e Mulheres do Agro”, com a presença de Roseane Campos, diretora de Novos Projetos da AGCO na América do Sul; Natalia Zanon, gerente de Gestão de Desempenho, Qualidade Agroindustrial e Originação de Cana da Usina Cevasa; e Patrícia Fontoura, gerente de Planejamento e Desenvolvimento Agrícola da Cofco Internacional.

Nos demais dias, o público da feira terá à disposição uma série de painéis touchscreen com o catálogo completo da Valtra, além de demonstrações ao vivo de produtos altamente tecnológicos, como a plantadora Momentum, totens e um painel digital com os mascotes da marca .

Ação social e coral da ADEVIRP darão o pontapé inicial da Valtra na Agrishow

No primeiro dia de Agrishow, às 14h, o coral da ADEVIRP (Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto e Região) vai se apresentar na entrada do estande da Valtra, marcando a abertura dos trabalhos da marca no evento. O coral é composto por 35 deficientes visuais e deve apresentar duas canções. Em seguida, a Valtra vai formalizar a doação de 1 tonelada de alimentos para a ONG. A ADEVIRP conta com serviços especiais que servem de eficientes ferramentas no aprendizado e desenvolvimento pessoal e intelectual de pessoas com deficiências visuais. “A apresentação do coral é mais uma demonstração do compromisso da AGCO, empresa detentora da Valtra, e da própria marca, com a diversidade e a inclusão”, ressalta José Carramate, diretor de Vendas da Valtra.

Related posts

Exportações de milho alcançam números expressivos

Fabrício Guimarães

Cafeeiros Siriema mostram resistência à seca e diminuem ataques de bicho mineiro em plantas vizinhas

Fabrício Guimarães

Mudanças climáticas exigem maior cuidado com preparo do solo

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais