23.9 C
Franca
julho 15, 2026
AgriculturaAgroindustriaGestão Rural

Informe Revista Agromogiana: Café arábica opera com leves ganhos nesta manhã de terça-feira, na Bolsa de NY

O mercado futuro do café arábica na Bolsa de Nova York (ICE Futures US) opera com leves altas nesta manhã de terça-feira (22), na Bolsa de Nova York (ICE Futures US). Os futuros estendem ganhos ainda focado em novas informações sobre o Brasil.

Por volta das 09h19, o vencimento dezembro/19 registrava alta de 30 pontos, a 96,65 cents/lbp e o março/20 anotava 100,00 cents/lbp com avanço de 30 pontos. O contrato maio/20 subia 25 pontos, negociado a 102,15 cents/lb.

No Brasil, no último fechamento, o tipo 6 duro era negociado a R$ 426,00 a saca de 60 kg em Guaxupé (MG) e em Poços de Caldas (MG) estavam valendo R$ 400,00.

Related posts

Expointer 2025: agronegócio é responsável por cerca de 40% do PIB estadual.

Fabrício Guimarães

Produtores de café e governo discutem medidas para garantir preço remunerador

Fabrício Guimarães

TEREZA CRISTINA: VOLTA DA VENDA DE CARNE BOVINA AOS EUA NÃO TEM SOLUÇÃO PRONTA

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais