24.1 C
Franca
julho 21, 2024
EventosNotícias

Empresa Britto Produções anunciou nesta quinta (09) a grade das atrações para a 52 edição da Expoagro Franca 2023, grandes nomes da musica sertaneja.

A 52ª edição da Expoagro (Exposição Agropecuária de Franca) foi oficialmente anunciada. Estiram presentes na Cerimonia de apresentação, o prefeito Alexandre Ferreira, a Secretaria de Desenvolvimento Lucimara de Oliveira Correia do Prado, Rogerio Britto e varios veiculos de imprensa.

A Expoagro 2023 será entre os dias 18 a 28 de maio no Parque de Exposições Fernando Costa e promete agitar Franca e região.

“Preparamos uma grade artística que a festa que a população francana e região pediu. comenta o empresário Rogério Britto, responsável pela empresa que fará a festa. Britto acrescenta que o evento também terá Praça de Alimentação e Bebidas, além do Parque de Diversões.

No primeiro fim de semana, a abertura da festa será na sexta-feira, 19, com show da dupla Zé Neto e Cristiano. Dando continuidade na programação, no sábado, 20, sobe no palco da festa, uma das duplas mais populares do Brasil: Bruno & Marrone e a dupla George Henrique & Rodrigo. O show também terá a participação do DJ Locos. No domingo, 21, show gospel com entrada franca.

Retornando a programação na próxima semana, quinta-feira, 25, o show será comandado pela dupla Clayton & Romário. Na sexta-feira, 26, as gêmeas Maiara & Maraisa e DJ Pedro Sampaio agita o Parque de Exposições Fernando Costa.

Já no segundo sábado, 27, a apresentação será da dupla romântica Jorge e Mateus.

O encerramento no domingo, 28, contará com shows de vários artistas de Franca e região.

Venda de ingressos

Os ingressos e passaportes da Expoagro Franca 2023, tem início às 12h – desta sexta-feira,10, exclusivamente pelo site quero2ingressos.com. – com taxa zero e em até 3x sem juros.

Realização

Britto Produções

Apoio: Prefeitura Municipal de Franca

Oferecimento: Circuito Brahma

Related posts

Procafé: Maturação forçada de frutos de café está mais frequente neste ano

Maçã: Ritmo de vendas está lento

Fabrício Guimarães

BC revisa projeção para PIB de 2019 de alta de 0,8% para crescimento de 0,9%

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais