24.1 C
Franca
julho 21, 2024
Agricultura

Cocapec completa 38 anos se dedicando a cafeicultura e ao cooperativismo regional

Cooperativa conta com unidades espalhadas pela Alta Mogiana, uma das regiões mais tradicionais em produção de café do país

Cocapec

No dia 11 de julho, a Cocapec completa 38 anos a cooperativa que está entre as principais do país e ao longo desses anos se dedica em valorizar o trabalho do produtor rural e transmitir os valores do cooperativismo. Atualmente conta com quase 3.000 cooperados e leva o café das famílias cafeicultoras da região para todo o mundo.

A Cocapec conta com unidades em Capetinga/MG, Claraval/MG, Cristais Paulista/SP, Franca/SP, Ibiraci/MG, Pedregulho/SP e São Tomás de Aquino/MG. Todas espalhadas pela Alta Mogiana, uma das regiões mais tradicionais em produção de café do país.

Além da dedicação e valorização a cafeicultura, a cultura cooperativista é muito difundida pela Cocapec através de diversos projetos que ao longo dessas três décadas promoveram muita informação, lazer e cultura para os cooperados e também toda a sociedade local.

No decorrer desses anos, a Cocapec trabalha para oferecer o melhor aos cooperados, por isso sempre está construindo novas ferramentas e aperfeiçoando os serviços que auxiliam o cooperado desde as operações no campo até a comercialização do café.

A Cocapec é construída diariamente com o apoio de cada cooperado, colaborador e parceiro, trabalhamos juntos para levar o melhor café para o mundo.

Saiba mais:

Siga nosso Instagram @cocapecaltamogiana e acompanhe nosso site www.cocapec.com.br para saber mais sobre a trajetória da Cocapec.

Fonte: Revista Cafeicultura

Related posts

Informe Revista Agromogiana: Café arábica exibe leves ganhos nesta tarde de quarta-feira, em NY com exterior e informações do BR

Fabrício Guimarães

Congresso fará comissões para discutir licenciamentos e agrotóxicos

Fabrício Guimarães

Procafé: Possíveis causas da morte de cafeeiros

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais