AgriculturaGestão Rural

EXPORTAÇÕES DE MÁQUINAS PARA AGRICULTURA RECUARAM 10,3% EM SETEMBRO ANTE AGOSTO

No acumulado do ano até setembro, os embarques de máquinas para agricultura despencaram 16,5% em relação ao mesmo período do ano passado.

No segmento das exportações de máquinas, o melhor desempenho foi apresentado pelo setor de componentes para a indústria de bens de capital. Na margem, caiu 2,2% em setembro ante agosto, mas apresentou crescimento de 16,1% no acumulado do ano até setembro, ante o mesmo período do ano passado.

O pior desempenho ficou com o segmento de máquinas para petróleo e energia renovável, cujas exportações caíram 27,3% em setembro ante agosto e 17,6% no acumulado do ano até setembro, comparativamente ao mesmo período do ano passado.

FonteEstadão Conteúdo

Related posts

Especialista fala sobre como as condições climáticas atuais impactam no plantio do café

Fabrício Guimarães

Agronegócio exporta US$ 13,4 bilhões em novembro e responde por quase metade das vendas externas do país.

Fabrício Guimarães

É AMANHÃ!!!

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais