Eventos

Encontro Bayer: MANEJO ECOLÓGICO DE PRAGAS DO CAFEEIRO BICHO MINEIRO

Nesta terça-feira, a empresa Bayer realizou o encontro de produtores rurais no município de Cristais Paulista. O encontro teve o tema MANEJO ECOLÓGICO DE PRAGAS DO CAFEEIRO BICHO MINEIRO, com palestrante Sergio Benvenga e pesquisador e proprietário da Inspectra. O evento aconteceu na Pork Angus (Camari). O evento contou com cerca de 120 produtores rurais. o Engenheiro Agronômo Emerson Carrijo inicou a palestra apresentando a equipe da Bayer que atende os produtores rurais na região da Alta Mogiana, agradeceu a presença de todos, e passou a palavra para Sergio Benvenga.

Sergio em sua palestra resaltou a importância do manejo biológico de pragas no cafeeiro em espécifico o bicho mineiro. Apresentou vários trabalhos e pesquisas realizadas nos últimos anos para combater as pragas que prejudicam o desenvolvimento do cafeeiro.

Ressaltou a parceria em pesquisa com o grupo Bayer no combate ao bicho mineiro e o manejo do produto sivanto.

O produto inseticida contra o bicho mineiro chamado Sivanto Prime, que pode ser pulverizado no solo ou nas folhas.

SIVANTO PRIME 200 SL

Sivanto Prime é a proteção que valoriza sua lavoura. Sua ação contra diversas pragas oferece controle superior para os principais desafios dos produtores de algodão, café, hortifruti, grãos, entre outros. Com Sivanto Prime, a praga para e seu cultivo valoriza. Sivanto é a proteção que valoriza seu bem mais valioso. Um novo inseticida da Bayer que controla estágio de ovos, ninfas e adultos de insetos sugadores. Podendo ser utilizado em vários estágios da lavoura e é o único produto que possibilita aplicação no solo (drench) e na folha.

Related posts

FAMCAFÉ MARCA COM SUCESSO SEU ENCERRAMENTO EM SUA 3ª EDIÇÃO DE EVENTO

Fabrício Guimarães

A Bolsa Agronegócios e a Bolsa Irriga convida a todos para participar do Tour Tecnológico na Região da Alta Mogiana.

Fabrício Guimarães

Bate Papo sobre cafés especiais é realizado na Descubra Café em Franca/SP

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais