22.8 C
Franca
novembro 25, 2024
Notícias

Estudo aponta grande interesse em dias de campo; empresa realiza 96 eventos pelo Brasil

De acordo com um estudo da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABRMA), 78% dos produtores rurais entrevistados demonstraram grande interesse em eventos no formato de dias de campo.

Atendendo a essa demanda, a Baldan, empresa líder no segmento de implementos e máquinas agrícolas, anuncia a realização de 96 dias de campo em todas as regiões do Brasil. Intitulada “Baldan no Campo”, a série de eventos começou nesta segunda-feira (5), focando em produtos de plantio, pulverização e preparo de solo para produtores rurais.

Os eventos têm como objetivo levar soluções inovadoras aos produtores rurais e gerar oportunidades de negócios. “Ao ouvir o mercado, percebemos uma grande oportunidade de nos aproximarmos de nossos clientes e mostrar nossa excelência para quem ainda não possui produtos Baldan”, explica Oswaldo Marques, diretor comercial da empresa.

Demonstrações

A Baldan realizará demonstrações de produtos de preparo de solo, plantio e pulverização de forma dinâmica e prática, transformando a demonstração em uma experiência memorável. Durante os 96 dias de campo, a companhia vai percorrer 11 estados ao longo de quatro meses, demonstrando 15 produtos em parceria com 42 revendedores.

“Nossa expectativa é fechar negócios com cerca de dois mil participantes do total que comparecerá aos Baldan no Campo”, completa Marques.

Os eventos têm início na primeira semana de agosto, abrangendo 14 eventos pelo Brasil. Entre os produtos apresentados, os destaques estarão na linha de plantio, com a exibição das três séries da plantadeira Donna, lançada na Agrishow.

Além disso, os participantes poderão presenciar a demonstração do pulverizador Avola, vencedor de dois prêmios internacionais de design: IF Design Award e Red Dot. “Esses produtos representam o que há de mais avançado em tecnologia desenvolvida pela Baldan, projetados para aumentar a produtividade e o rendimento dos nossos clientes”, finaliza Marques.

Related posts

Lei do MEI Caminhoneiro é sancionada

Fabrício Guimarães

Rota do Turismo da Alta Mogiana

Fabrício Guimarães

Açúcar cristal branco segue com médias enfraquecidas

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais