23.9 C
Franca
julho 15, 2026
AgriculturaNotícias

Feira dos Fornecedores da Cadeia Produtiva do Café será em outubro

Feira dos Fornecedores da Cadeia Produtiva do Café (Forcafé) 2020 conta com nova data por conta do coronavírus. O evento será de 20 a 22 de outubro, com as mesmas condições anteriores, ampliando a adesão dos visitantes e um protocolo sanitário para garantir a segurança de todos.

A Forcafé afirma que todos os seus parceiros estratégicos estão comprometidos em oferecer um evento bem-sucedido aos seus expositores, com a melhor experiência e a responsabilidade de gerar negócios, conteúdo de qualidade e relacionamento para o crescimento do setor.

A organização acredita que a feira tem uma responsabilidade com a retomada da economia, em um momento de extrema importância para alavancar o setor e contribuir ativamente para o engajamento, networking e aceleração dos negócios aos cafeicultores, cooperativas e torrefadoras.

Quem já realizou o credenciamento para o evento não precisa refazê-lo, já que este será validado para a nova data.

Serviço
Forcafé 2020
Quando: 20 a 22 de outubro
Onde: Lambari, Sul de Minas
Mais informações: www.forcafe.com.br

Related posts

Programa Empreender da ACIF – Franca, cria Núcleo de Produtores de Cafés Especiais

Fabrício Guimarães

NOTÍCIAS PRODUTOS COMO FEIJÃO CAUPI, BABAÇU, AÇAÍ E MEL RECEBEM DA CONAB MAIOR BÔNUS DO PGPAF

Fabrício Guimarães

Exportações brasileiras batem recorde, com US$ 15,6 bilhões em 2025.

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais