18.3 C
Franca
junho 20, 2024
Agricultura

14º Simcafé é marcado por negociações e informações fundamentais

Por Comunicação Cocapec:

Postado em: 08/03/23

Nesta quarta-feira, 08, o Simcafé encerrou as atividades em 2023, a edição foi marcada por diversas negociações nas áreas de máquinas e de insumos. Além disso, os cooperados e produtores tiveram acesso a novas tendências de mercado do agronegócio e também informações fundamentais para o manejo do café.

As atividades se iniciaram às 09h e os visitantes acompanharam workshops, visitaram standes e conheceram o Espaço de Serviços Integrados da Cocapec, onde puderam acompanhar o trabalho dos setores de Café, Laboratório e GIS. E na área de negócios, novidade da edição os cooperados tiveram diversas oportunidades de aquisições em insumos com condições especiais, além disso, a movimentação e negociações na área de máquinas e implementos foram intensas.

O evento foi finalizado pelas palavras do Diretor Comercial da Cocapec, José de Alencar Coelho Júnior, que agradeceu a presença de todos. Logo após tivemos a última palestra do evento com a jornalista especialista em agronegócio Kellen Severo, que falou sobre as tendências para 2023.

Related posts

Anvisa vai reavaliar toxidade de sete ingredientes ativos de agrotóxicos

Fabrício Guimarães

Retomada gradual da colheita de mandioca atende às demandas

Fabrício Guimarães

Cafés do Brasil tem valor bruto da produção total estimado em R$ 48,8 bilhões no ano-cafeeiro 2023

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais