19.8 C
Franca
junho 5, 2026
AgriculturaNotícias

CMN ajusta normas do Programa de garantia de preços para Agricultura Familiar

Foram aprovados valores de produtos como açaí e milho

O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou resolução que ajusta normas do Programa de Garantia de Preços para a Agricultura Familiar (PGPAF), dentro do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

Foram aprovados preços de garantia de produtos como açaí e milho. Também foram ajustadas normas aplicadas a operações contratadas no âmbito do Fundo de Terras e da Reforma Agrária Mais.

Nesse caso, admite-se, até 31 de dezembro de 2019, que o valor de cada parcela de amortização dos financiamentos seja obtido pela divisão do saldo devedor pelo número de parcelas restantes.

Fonte: Globo Rural

Related posts

Boletim Carvalhaes: semana marcada por fortes oscilações nas cotações do café.

Fabrício Guimarães

Secretaria de Agricultura de SP apresenta novas soluções para o produtor rural regularizar sua propriedade

Fabrício Guimarães

Nutrygotas inaugura sua nova loja especializada em irrigação.

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais