Produto com ingredientes selecionados agora está disponível em embalagem de 200 gramas.
São Paulo, dezembro de 2021 – Empresa tradicional na produção de cafés especiais, a Café Labareda traz uma novidade ao mercado: o Cappuccino Tradicional.
Além do sabor, a proporção harmoniosa de ingredientes garante também a máxima cremosidade para o produto, que rende 15 porções e está disponível ao consumidor em embalagem de 200 gramas. O valor sugerido do produto é de R$ 9.
Este produto é feito com ingredientes selecionados: chocolate 50% cacau, leite em pó com o máximo de pureza, açúcar refinado, café solúvel, bicarbonato de sódio, canela e não contém glúten.
“Todos os ingredientes são oferecidos na proporção exata para garantir o melhor e mais equilibrado sabor, com harmonia entre todos os ingredientes do cappuccino tradicional”, explica o Q-Grader (Avaliador de Qualidade), Douglas Patrocínio Freiria Radi.
Modo de preparo – Para garantir a máxima qualidade da bebida, a indicação é misturar duas colheres rasas de sopa (20 gramas) do Cappuccino Labareda para cada 100 ml de água ou leite aquecidos.
A Café Labareda e Agropecuária Labareda foi fundada em 1984 na cidade de Franca (SP), é uma das mais conceituadas empresas exportadoras de cafés especiais do Brasil. Dentre seus produtos estão os cafés Premium e Reserva. O Café Labareda Premium possui corpo marcante, aroma doce, média acidez, leve doçura com toque de caramelo, seleção dos melhores grãos arábica, com alto grau de qualidade, tipo exportação. O Café Labareda Reserva é da variedade Bourbon Amarelo, com corpo delicado, acidez, aroma e doçura marcantes, grãos arábica secos artesanalmente em terreiro suspenso e que passam por um processo rigoroso de escolha. Este é um produto gourmet para paladares apurados.
Ao longo de sua história, os produtos da Café Labareda foram reconhecidos nacional e internacionalmente. Em 2005, foi a primeira da Alto Mogiana a receber um certificado internacional, o UTZ Certified – selo qualidade do maior programa de cultivo sustentável de café e cacau do mundo. Em 2008, a empresa recebeu mais uma importante certificação internacional, o selo Rainforest, concedido a empresas que se destacam pelo desenvolvimento de um negócio sustentável. Em 2018, o Café Labareda recebeu o prêmio da Imaflora como uma das 10 fazendas de café mais sustentáveis do Brasil. E em 2019, a Labareda teve seu café classificado entre os 10 melhores do país no concurso Coffee of the Year.
Atualmente, o Café Labareda exporta para diversos países como Estados Unidos, Europa, Japão, Austrália, África do Sul e Dubai.