Pecuária

Inédito: Brasil exporta 40 mil doses de sêmen de Gir Leiteiro para a Índia, país de origem da raça.

Confira os detalhes desta negociação histórica na entrevista com o executivo Heverardo Carvalho, diretor da Alta Brasil.

O Brasil, tradicionalmente conhecido como uma das maiores potências do agronegócio mundial, alcança mais um feito histórico que reforça sua posição de vanguarda no setor: a exportação inédita de 40 mil doses de sêmen da raça Gir Leiteiro para a Índia, o país de origem da raça. Assista ao vídeo abaixo e confira essa história.

Este evento marca uma virada impressionante na história da pecuária brasileira, de país importador a um destacado exportador de genética bovina.

Numa entrevista virtual para o Giro do Boi, o executivo Heverardo Carvalho, diretor da Alta Brasil, trouxe os detalhes deste incrível feito.

Related posts

Arroba de boi e o leite: como fica esta estória?

Fabrício Guimarães

Preço do boi gordo e “boi China” registram alta nas praças paulistas.

Fabrício Guimarães

Vem ai mais uma Copa Regional AGROSERV de Três Tambores

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais