De 14 a 18 de setembro acontece virtualmente a Agrishow Experience, que reunirá, em um mesmo ambiente, conteúdo, networking e possibilidade de negócios aos produtores rurais. A programação terá temas específicos por dia e incluirá uma série de webinars ao vivo, entrevistas, dicas de produtores rurais e outros conteúdos que serão ministrados por especialistas do agronegócio. Além disso, a plataforma oferece produtos e serviços para o agricultor, provenientes de marcas expositoras, contribuindo, assim, para a geração de negócios.
A expectativa da Agrishow Experience é atrair um público qualificado, formado não apenas pelos visitantes da feira presencial, mas de produtores rurais de todo o Brasil, uma vez que um dos grandes diferenciais das ações digitais é eliminar toda e qualquer distância física.
Ainda sobre a temática diária, o primeiro dia de evento (14) será dedicado às máquinas, implementos e insumos. Dia 15, o foco estará nas energias renováveis e agricultura digital. Dia 16 falará sobre tecnologia e inovação no agro. O dia 17 será voltado à irrigação. Já o dia 18 abordará conectividade e cooperativismo.
A Agrishow é uma iniciativa das entidades: Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda), Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) e Sociedade Rural Brasileira (SRB). A feira é organizada pela Informa Markets, principal promotora de feiras de negócios no Brasil e no mundo.