Marfrig e BRF unem marcas para venda de carne bovina processada no Brasil

Sadia e Perdigão passam a vender hambúrgueres bovinos da Bassi e Montana, respectivamente, a partir deste mês

Marfrig e a BRF anunciaram uma união em suas principais marcas para crescer no mercado de carne bovina processada no Brasil. A partir deste mês, a Sadia, da BRF, passará a comercializar os hambúrgueres Bassi, marca de carnes nobres da Marfrig, conforme comunicado conjunto das companhias divulgado nesta terça-feira (3/9).

Além disso, a Perdigão passa a nomear sua linha de processados bovinos como Perdigão Montana. Os produtos serão comercializados e distribuídos pela BRF.

Segundo as empresas, esse movimento tem como objetivo somar ao portfólio da BRF a expertise da Marfrig no mercado premium de carnes, inicialmente a partir das linhas de hambúrgueres, e aumentar a presença nacional das marcas da Marfrig.

“Estamos combinando a força das marcas Sadia e Perdigão, presentes em todas as regiões do Brasil, com a expertise de Bassi e Montana, referências em carnes bovinas”, disse Marcel Sacco, vice-presidente de Marketing e Novos Negócios da BRF, em nota.

Também há a expectativa que as marcas ganhem em força comercial e distribuição, avalia Manoel Martins, vice-presidente Comercial da BRF para o Brasil.

“A novidade faz parte de uma série de sinergias identificadas entre BRF e Marfrig“, acrescentou o comunicado.

Related posts

Produção de ovos no Brasil atingiu recorde de 4,99 bilhões de dúzias em 2023

Café recua na abertura da bolsa de Nova York

Clima adverso reduz previsão para safra de café em 6,8%

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Leia Mais