Fiagro se mantém acima dos demais

Dollar money bag on farm field. Lending and subsidizing farmers. Grants, financial support. Agribusiness profit. Land tax. Agricultural startups. Secured loan. Investment. Land value valuation.

Com uma base de investidores de 57,2 mil cotistas, o fundo superou consistentemente as referências do IPCA + 7% e do IPCA + IMA-B

Por: AGROLINK –Leonardo Gottems

O Fiagro da Suno, conhecido como SNAG11, é um fundo imobiliário que se destaca na Suno Asset por oferecer um dos dividendos mais elevados. Nos últimos meses, o SNAG11 tem mostrado um desempenho notável em várias áreas. Com uma base de investidores de 57,2 mil cotistas, o fundo superou consistentemente as referências do IPCA + 7% e do IPCA + IMA-B por mais de 1,7%, demonstrando sua solidez e atratividade como investimento.

A gestão destaca que, ao comparar o desempenho do SNAG11 com seus principais fundos semelhantes, fica evidente um desempenho significativamente melhor, superando a média dos Fiagros analisados, embora ainda esteja abaixo dos fundos que estão classificados no quartil superior (os melhores 25%). “Quando observamos a performance do SNAG11 em relação a seus principais pares, percebemos um desempenho consideravelmente superior à média dos Fiagros analisados (1,6% maior), embora ainda 2,9% abaixo dos fundos de quartil superior (melhores 25%)”, destaca.

O fundo teve um aumento de aproximadamente 3% desde sua inclusão na lista, e adicionalmente, distribuiu dividendos equivalentes a quase 15% do valor das cotas aos investidores. “Antes, tínhamos em carteira o CRI Bem Brasil, que possuía uma remuneração de IPCA + 5,40%. Agora, realocamos nossos recursos para o CRI Primato, o qual oferece uma remuneração de CDI + 4,50%”, diz a gestão do SNAG11.

“Essa realocação visa otimizar nosso caixa até a conclusão da Due Diligence, que está em andamento e trará dois imóveis rurais para a composição de uma pequena parcela do nosso portfólio. Nossa equipe de gestão permanece ativa na avaliação de oportunidades para a integração futura ao portfólio do SNAG11”, completa.

Related posts

Produtor tem nova opção para armazenar algodão no campo

Clima favorece a colheita do feijão

Arrozeiros doam diesel para produtores gaúchos atingidos pelas enchentes

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Leia Mais