Empresa promoverá degustações dos seus produtos no maior evento do setor de saúde do país
Nos dias 16 e 17 de outubro o Café Santa Monica estará no CONAHP 2024 – Congresso Nacional de Hospitais Privados que acontece no Transamerica Expo Center, em São Paulo. No maior congresso de saúde do Brasil onde serão apresentadas inovações, novas tecnologias e tendências de mercado para o setor hospitalar, a marca de café gourmet promoverá degustações dos seus cafés e bebidas cremosas.
No evento, os baristas vão preparar café e lattes com os produtos da marca que é reconhecida como um dos melhores de café gourmet do país. A Santa Monica oferece uma linha premium composta por Gourmet, Gourmet Intenso, Orgânico e Premium nas versões café em grãos, moído, em cápsulas e drip coffee, além do Torra Italiana disponível em grão e moído.
A empresa também oferece Capuccino Clássico e Chocolate Cremoso Santa Monica em latas de 200g e em embalagens de 1 kg, diversos Microlotes, além de uma linha de Cápsulas Aromatizadas nas versões Caramelo, Baunilha e Nutty Bavarian e do exclusivo Cascara, um chá de casca de café cereja gourmet.
“O Café Santa Monica já está presente em diversas redes de hospitais e participar desse evento é muito importante para nós. No Conahp queremos ampliar nossa conexão com nossos clientes, levar nossos produtos para outras as empresas de saúde e acompanhar a evolução desse setor que cada vez mais prioriza o bem-estar, oferecendo aos seus clientes produtos e um atendimento de qualidade”, acrescenta Marcelo Moscofian, CEO do Café Santa Monica.
SOBRE O CAFÉ SANTA MONICA
Há 39 anos o Café Santa Monica é referência na produção de café gourmet no Brasil. Além de cultivar os próprios grãos na Fazenda Santa Monica localizada em Machado, no Sul de Minas Gerais, a empresa também torra, embala e fornece seus cafés Tradicional, Intenso e Orgânico nas versões grão, moído, em cápsulas e drip.
Pioneira ao lançar o Drip Coffee no Brasil, a marca também atua no segmento de cafés especiais oferecendo microlotes com pontuações diferenciadas e uma linha de bebidas quentes composta por Cappuccino, Chocolate Cremoso e Chocolate 32%, entre outros produtos.
Presente nas principais redes de varejo e no food service, a empresa comercializa seus cafés em seu e-commerce, em marketplaces, empórios e lojas especializadas.
@cafesantamonica
Instagram:cafesantamonica