Santa Monica participa do CONAHP 2024 com sua linha de cafés e lattes

Empresa promoverá degustações dos seus produtos no maior evento do setor de saúde do país

Nos dias 16 e 17 de outubro o Café Santa Monica estará no CONAHP 2024 – Congresso Nacional de Hospitais Privados que acontece no Transamerica Expo Center, em São Paulo. No maior congresso de saúde do Brasil onde serão apresentadas inovações, novas tecnologias e tendências de mercado para o setor hospitalar, a marca de café gourmet promoverá degustações dos seus cafés e bebidas cremosas.

No evento, os baristas vão preparar café e lattes com os produtos da marca que é reconhecida como um dos melhores de café gourmet do país. A Santa Monica oferece uma linha premium composta por Gourmet, Gourmet Intenso, Orgânico e Premium nas versões café em grãos, moído, em cápsulas e drip coffee, além do Torra Italiana disponível em grão e moído.

A empresa também oferece Capuccino Clássico e Chocolate Cremoso Santa Monica em latas de 200g e em embalagens de 1 kg, diversos Microlotes, além de uma linha de Cápsulas Aromatizadas nas versões Caramelo, Baunilha e Nutty Bavarian e do exclusivo Cascara, um chá de casca de café cereja gourmet.

“O Café Santa Monica já está presente em diversas redes de hospitais e participar desse evento é muito importante para nós. No Conahp queremos ampliar nossa conexão com nossos clientes, levar nossos produtos para outras as empresas de saúde e acompanhar a evolução desse setor que cada vez mais prioriza o bem-estar, oferecendo aos seus clientes produtos e um atendimento de qualidade”, acrescenta Marcelo Moscofian, CEO do Café Santa Monica.

SOBRE O CAFÉ SANTA MONICA

Há 39 anos o Café Santa Monica é referência na produção de café gourmet no Brasil. Além de cultivar os próprios grãos na Fazenda Santa Monica localizada em Machado, no Sul de Minas Gerais, a empresa também torra, embala e fornece seus cafés Tradicional, Intenso e Orgânico nas versões grão, moído, em cápsulas e drip.

Pioneira ao lançar o Drip Coffee no Brasil, a marca também atua no segmento de cafés especiais oferecendo microlotes com pontuações diferenciadas e uma linha de bebidas quentes composta por Cappuccino, Chocolate Cremoso e Chocolate 32%, entre outros produtos.

Presente nas principais redes de varejo e no food service, a empresa comercializa seus cafés em seu e-commerce, em marketplaces, empórios e lojas especializadas.

www.cafesantamonica.com.br

@cafesantamonica

Instagram:cafesantamonica

Related posts

USDA reduz estimativa de safra de café do Brasil em quase 6%

Apesar da boa florada dos cafezais, expectativa para a próxima temporada é negativa

Preço do milho interrompe sequência de altas e apresenta recuo

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Leia Mais