Com a mudança, a empresa pretende fortalecer ainda mais sua presença no mercado mundial, oferecendo soluções inteligentes de irrigação para produtores agrícolas em todo o mundo.
“Há dois anos, a Netafim e a Amanco se uniram para forma a maior empresa de irrigação do mundo e a maior força de vendas do Brasil, levando ao produtor mais qualidade, e as melhores soluções desde o PVC até o mais alto padrão de controle e monitoramento da propriedade rural. Agora, queremos expandir ainda mais nossa participação, somando a força da Netafim a um poderoso portfólio, soluções e estratégias”, destaca o Presidente e CEO Netafim Mercosul, Alexandre Gobbi.
Com a reformulação, todos os produtos do portfólio Amanco Wavin irrigação, serão vendidos e operados pela Netafim, que possui experiência de longa data no segmento e resultados sólidos nos últimos anos. “Essas mudanças serão feitas de forma gradual, e nossos parceiros serão apoiados em suas iniciativas com a nova marca”, acrescenta Gobbi.
Fundada há mais de 50 anos, a Netafim é pioneira e líder mundial em soluções para irrigação. Com cerca de 30 subsidiárias em todo o mundo, a Companhia oferece as melhores soluções aos agricultores de mais de 110 países por meio 15 unidades produtivas, milhares de distribuidores e mais de 4.000 funcionários.
Na nova fase, a Netafim passa a ser não somente uma empresa de irrigação ou de tubos e conexões, mas uma empresa de soluções inteligentes e digital farming, contribuindo com a produtividade e sustentabilidade na agricultura, oferecendo a melhor experiência ao produtor e fortalecendo o mercado de irrigação no país.
Sobre a Netafim
Fundada há mais de 50 anos, a Netafim é pioneira e líder mundial em soluções para irrigação. Com cerca de 30 subsidiárias em todo o mundo, a Companhia oferece as melhores soluções aos agricultores de mais de 110 países por meio 15 unidades produtivas, milhares de distribuidores e mais de 4.000 funcionários. O portfólio completo de produtos e soluções inovadoras de irrigação inteligente e digital farming, visa contribuir com a produtividade da água na agricultura, oferecer a melhor experiência ao produtor e alavancar o mercado de irrigação no país.
Fonte: Revista Cafeicultura