MAIS UM CURSO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA EM PARCERIA COM FAESP/SENAR

A Prefeitura Municipal de Franca em parceria com a FAESP/SENAR (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), realizarão um curso sobre utilização do mel na gastronomia e suas propriedades nutricionais que tem  relevância em uma alimentação saudável.

O mel em sua ação, ajuda a desintoxicar o organismo, favorecendo  a digestão, e pode ser consumido de diversas formas. É um dos melhores e mais eficientes produtos indicados no combate aos efeitos da gripe e resfriados, e também um ótimo complemento alimentar.

O curso será realizado nos dias 10 e 12 de outubro, das 8h da manhã às 17h, no Auditório Dr. Fábio de Salles Meirelles (Parque de Exposições Fernando Costa), Franca/SP.

Maiores informações em breve!!!

Related posts

Cerrado Mineiro: colheita de café chega a 18% na área da Expocacer

Governo de SP ultrapassa 6,3 mil títulos rurais com nova entrega no Oeste Paulista

Soja avança, milho oscila e trigo perde força

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Leia Mais