Informe Revista Agromogiana: Café arábica inicia a semana nesta segunda-feira (16), com altas de mais de 100 pts na Bolsa de Nova York

Os futuros do café arábica iniciam a semana com altas de mais de 100 pontos nesta segunda-feira (16), na Bolsa de Nova York (ICE Futures US). O mercado se recupera das perdas da sessão anterior de olho no câmbio e safra do Brasil.

Por volta das 09h19, os lotes com  vencimento para dezembro/19 subiam 110 pontos, a 103,85 cents/lb e o março/19 anotava 107,50 cents/lb com avanço de 120 pontos. O contrato maio/19 anotava 109,70 cents/lb com ganhos de 110 pontos.

No Brasil, no último fechamento, o tipo 6 duro era negociado a R$ 446,00 a saca de 60 kg em Guaxupé (MG) e em Poços de Caldas (MG) estavam valendo R$ 428,00.

Related posts

Colheita de café arábica na área da Expocacer avança a 60% do previsto

Boletim Carvalhaes: Café brasileiro escapa de nova tarifa dos EUA; conilon tem safra menor

A todo vapor: demanda aquecida impulsiona preços da soja; saiba os números do dia

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Leia Mais