COMUNICADO OFICIAL ABCZ

A Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), organizadora da ExpoZebu – Exposição Internacional de Gado Zebu, sensível à situação atual que envolve a questão do coronavírus, com o decreto de emergência do Governo de Minas Gerais, do Governo Municipal de Uberaba e seguindo a orientação do Governo Federal, através do Ministério da Saúde, decidiu pelo adiamento da 86ª edição da feira, que seria realizada entre os dias 25 de abril e 3 de maio em Uberaba (MG).

A decisão, unânime entre todos os membros da diretoria, foi comunicada pelo presidente da ABCZ, Rivaldo Machado Borges Júnior, ao prefeito de Uberaba, Paulo Piau, na manhã desta terça-feira (17) em reunião, agendada pela própria ABCZ, na sede da Associação.

A entidade lamenta profundamente o fato, mas entende que a decisão evidencia a responsabilidade que sempre pautou a trajetória centenária da ABCZ, atuando em consonância com o governo e seguindo rigorosamente suas determinações. Além disso, neste momento, a 40 dias do evento, acreditamos que a medida garantirá mais segurança e tranquilidade ao público, aos expositores e patrocinadores do evento, que acreditam e representam o sucesso da nossa ExpoZebu.

As novas datas da 86ª ExpoZebu serão divulgadas tão logo estabelecido o cenário futuro. A ABCZ segue trabalhando de forma consciente, responsável e determinada, para o crescimento de nosso país e promoção da nossa pecuária.

Contamos com a compreensão de todos.

Related posts

Boi gordo mantém estabilidade no início da semana

Secretaria de Agricultura celebra força feminina com evento “As Mulheres do Agro tem Força”

Crédito rural empresarial atinge R$ 404 bilhões no Plano Safra 2025/2026

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Leia Mais