Alunos do projeto “Escola no Campo” visitam a Cocapec

Nesta semana a Cocapec recebeu duas escolas através do projeto “Escola no Campo” Em parceria com a Syngenta.

Da EMEB “Jornalista Granduque José” de Ribeirão corrente/SP vieram cerca de 50 alunos, já a EMEB “Amélio de Paula Coelho” de Cristais Paulista/SP foram 60.

A recepção contou com uma apresentação sobre cooperativismo, cafeicultura e da Cocapec, e posteriormente viram todo o processo que passa o café, após sair da propriedade.

O Programa de Visitas Cocapec tem o objetivo de receber grupos variados ao logo do ano, com intuito de mostrar o papel da Cocapec dentro da cadeia tão importante que é o café, sempre com o suporte do sistema cooperativo.

Fonte: Comunicação Cocapec

Related posts

Curso de Viticultura abordará pragas e doenças da videira em Restinga

Cerrado Mineiro: colheita de café chega a 18% na área da Expocacer

Governo de SP ultrapassa 6,3 mil títulos rurais com nova entrega no Oeste Paulista

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Leia Mais