Alunos de projeto da Abag-RP visitam a Cocapec

Nesta semana a Cocapec recebeu duas escolas através do projeto da Abag-RP “Agronegócio na Escola”, e as visitas técnicas nas entidades rurais é uma das etapas do programa.

Da E. M. “Prefeito Amadeus Luis Margutti” de Santa Cruz das Palmeiras/SP vieram cerca de 50 alunos, já a EMEB “Professor Munir Neder” de Ipuã/SP foram 40.

A recepção contou com uma apresentação sobre cooperativismo, cafeicultura e da Cocapec, e posteriormente viram todo o processo que passa o café, após sair da propriedade.

A turma de Ipuã/SP ainda conheceu a Fazenda Experimental Procafé, onde tiveram contato com o processo produtivo.

O Programa de Visitas Cocapec tem o objetivo de receber grupos variados ao logo do ano, sempre com intuito de mostrar o papel da Cocapec dentro da cadeia tão importante que é o café, sempre com o suporte do sistema cooperativo.

Fonte: Comunicação COCAPEC

Related posts

Café tem mais um dia de volatilidade e fecha recuando mais de 3% na Bolsa de Nova York

Irrigação eficiente ajuda a reduzir custos

Safra brasileira de café 26/27 alcançará 77,2 milhões de sacas, estima StoneX

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Leia Mais