1° Fetec em São Sebastião do Paraíso.

Iniciou ontem quinta-feira (10), a 1° Fetec café em São Sebastião do Paraíso, a Feira Tecnológica do café está sendo realizada na casa da cultura.

A abertura oficial contou com a presença do prefeito municipal Marcelo Morais, o cronograma do evento é composto por várias palestras técnicas, o 4° Concurso Municipal de Cafés Especiais e com exposição de máquinas e equipamentos agrícolas.

Related posts

Por que o sorgo virou a nova aposta dos produtores

Boletim Carvalhaes: Semana curta em Nova York, mas café acumula ganhos nas bolsas

Brasil concentra 78% das agtechs da América Latina, aponta levantamento inédito da Embrapa

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Leia Mais