17.8 C
Franca
abril 24, 2024
Agricultura

Palinialves lança loja de peças online para facilitar a vida do produtor

Uma das grandes dificuldades dos cafeicultores e produtores de grãos durante a colheita é comprar peças de reposição para seu maquinário. Normalmente, o processo é lento e requer uma série de ligações para diversas pessoas. Neste empurra-empurra, a máquina fica parada, e a colheita perde eficiência e qualidade. O resultado é atraso e prejuízo para o produtor.

Por este motivo, a Palinialves lançou uma nova facilidade para agregar ainda mais valor ao seu já reconhecido pós-venda de qualidade: sua loja de peças online! (http://www.palinialves.com.br/pecas ).

O funcionamento do sistema é simples. Acesse a página da Palinialves(http://www.palinialves.com.br/), clique em “peças”, selecione a peça desejada, preencha seus dados e finalize o pedido. No site você encontrar as principais peças para as linhas Palinialves: implementos, fazenda, armazém/benefício, transportadores, torrefação/laboratório e painel elétrico.

40 anos Palinialves, inovando e levando resultado e competitividade para seu negócio, seja no campo, seja em seu armazém ou exportadora.

Palinialves, inovamos com dedicação, sempre à frente

Related posts

O fim da CATI !

Fabrício Guimarães

Informe Revista Agromogiana: Café arábica registra leves ganhos nesta manhã de quinta-feira, na Bolsa de Nova York

Fabrício Guimarães

Condições climáticas no Brasil voltam a influenciar preços do café nas bolsas internacionais

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais