17.8 C
Franca
abril 24, 2024
Agricultura

CATI EDR Franca realiza Dia de Campo do Terrereiro

A Cati EDR de Franca realizou no mês de maio mais uma edição do Dia de Campo do Terrereiro (Melhoria da Qualidade do Café)
O Dia de Campo do Terrereiro deste ano, aconteceu entre os dia 22 e 23 de maio nos municípios de Batatais e Cristais Paulista. O primeiro foi realizado no município de Batatais, no Sitio Santa Emília, do Proprietário João dos Reis Mazzo, situado na Vicinal Geraldo Marinheiro após a Capela da Moradinho. E em 23 de maio no município de Cristais Paulista,bna Fazenda São Benedito do Sr. Helder Eugênio Branquinho, Rod. Cândido Portinari Km 14 – sentido Igreja do Caetetu. Na programação do Dia de Campo do Terreiro, foi trabalhou três palestras: Associativismo – Ministrada pela Simone Goldman Batistic Ribeiro, SEBRAE; Boas Práticas na Colheita do Café, Ministrada pelo Marcelo Jordão, Pesquisador da Fundação Prócafé ; Classificação de Café | Defeitos secagem, ministrado por Higor Brotifixi de Moraes, COCAPEC. Apoio da Fundação do Café da Alta Mogiana, Fundação Prócafé, COCAPEC e SEBRAE

Related posts

Sem piora na logística, exportações de café devem continuar acelerando, afirma Rabobank

Fabrício Guimarães

Especialistas escolhem os melhores cafés de Minas Gerais de 2020

Fabrício Guimarães

A cidade de Franca, na região da Alta Mogiana, recebeu neste final de semana (22) sábado e (23) domingo o 1º Festival do Café Especial da Região.

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Aceitar Leia Mais